Bolsa esportiva

REQUERIMENTOS PARA BOLSA ESPORTIVA

Provas:

Esportivo:

Elegibilidade:

A grande maioria dos esportes oferece algum tipo de bolsa esportiva. Para esportes como handball e lutas não há bolsa esportiva, apenas acadêmica. Bolsas de 100% são muito difíceis de conseguir. Em sua maioria, as bolsas são de 30% a 80% (porcentagem referente aos gastos com faculdade, alimentação, moradia e gastos com esporte).
 
Caso você não apresente os pré-requisitos mínimos, existem universidades mais fáceis de entrar. Entre em contato conosco para sabermos mais de seu perfil e quais universidades podem ser viáveis para você.

Meu inglês é básico.
Posso ir assim mesmo?

Sim. A maioria das universidades requerem inglês intermediário a avançado. Caso este não seja seu caso, você pode ir para uma Junior College. As Junior Colleges são como uma universidade de 4 anos, mas que oferecem apenas os 2 primeiros anos (básicos). Nos EUA, os 2 primeiros anos são sempre básicos, e portanto, você fará as mesmas matérias não importa a faculdade onde estiver.
 
Depois de concluído os anos básicos, você transfere para uma universidade para fazer os 2 anos restantes, e o seu diploma será da última universidade. As Junior Colleges, em sua maioria, não oferecem bolsa, mas em compensação são bem mais acessíveis financeiramente do que uma universidade de 4 anos. No Junior College o estudante aperfeiçoa seu inglês, seu nível técnico esportivo se adapta à vida na universidade. Com boas notas e desempenho no Junior College, o estudante consegue transferência para uma ótima universidade.
Rolar para cima