Como tudo começou?

Conheça o inicio da MC Graduation

O reconhecimento e credibilidade da MC Graduation é resultado de uma rede de relacionamentos conquistada ao longo de anos viajando e conhecendo o staff acadêmico e os técnicos dos times das universidades americanas.

Seu staff possui uma ampla rede de contatos que inclui as melhores universidades dos EUA. Possui hoje representantes nos Estados Unidos e em várias cidades brasileiras como Ribeirão Preto, Brasília e outras.

A MC Graduation já assessorou aproximadamente 1000 bolsistas de todo o Brasil e também de outras países como Argentina, África do Sul, Alemanha, Itália, Portugal, entre outros.

A história destes contatos se iniciou com Mauricio Cabrini, fundador da MC. Aos 15 anos de idade, Mauricio fez intercâmbio e jogou tênis na Chamblee High School em Atlanta, Georgia, e lá descobriu seu sonho de
fazer uma universidade nos Estados Unidos.

Alguns anos depois, como atleta universitário da UNC-Wilmington, na Carolina do Norte, Mauricio recebeu o prêmio de “Most Improved Player” por seu desempenho em jogos durante a temporada de 2002. Em um de seus destaques acadêmicos, representou sua universidade na NCAA Leadership Conference, em Orlando, em 2003. Também trabalhou como mentor de alunos e deu aulas em clínicas de tênis.

Bem sucedido nas quadras e nos estudos, Mauricio se graduou em Communication Studies e Spanish Language em 2005, e voltou ao Brasil animado para que outros jovens repetissem a sua experiência.

Após seu retorno ao Brasil, Mauricio junto com sua irmã e sócia Marcela Cabrini, fundou a MC Graduation em 2008, com objetivo de incentivar a formação profissional e cultural dos jovens. Hoje contam com profissionais altamente preparados com a missão de orientar  os jovens na realização de seus sonhos.

Conheça nossa equipe!

Mauricio Cabrini

Mauricio Cabrini

Diretor e Fundador

Tenista de 1ª classe em São Paulo, se formou em Communication Studies pela UNC- Wilmington (NCAA Divisão 1) em 2005. Ganho ou prêmio “Most Improved Player” no ano de 2001. Com 75% de vitórias nos jogos de simples, está entre os 3 atletas com maior aproveitamento na história do time de tênis da universidade. Já trabalhou com mais de 1000 estudantes e conhece 35 estados americanos, além de aprox. 400 universidades pessoalmente.

Franciane Garcia

Franciane Garcia

Responsável pela filmagem e edição de vídeos de todos os atletas MC Graduation

  • Proprietária da empresa FF Productions
  • Te dá a garantia de que você terá seu vídeo produzido de acordo com o que é pedido pelos treinadores americanos.
Luis Gouveia Pai

Luis Gouveia Pai

Representante da MC Graduation em Portugal / Espanha

Marcela Cabrini

Marcela Cabrini

Diretora

Trabalha há mais de 10 anos na área, com experiência de estudo no Canadá e frequentes viagens a universidades americanas. Especializada em tudo que se refere à documentação.

Fernando Paiva

Fernando Paiva

Representante da MC Graduation nos EUA

Graduado e Pós-graduado em Athletic Training pelas universidades americanas, já estudou em Bethany College (Kansas), University of Mobile (Alabama), Delta State University (Mississippi).

Rafael Raw

Rafael Raw

Representante da MC Graduation em Brasília

Estudou Information Systems na Seward College, Kansas.

Leonardo Guimarães

Leonardo Guimarães

Coordenador de Recrutamento

Trabalha há mais de 2 anos na área e jogou futebol pela Long Beach City College, California.

Carlos do Val

Carlos do Val

Rrepresentante da MC Graduation em Ribeirão Preto e no interior de São Paulo

Tenista de 1ª classe formado em Communication Studies pela Indiana Purdue University at Fort Wayne.

Alan Oliveira

Alan Oliveira

Coordenador de Futebol Representante da MC Graduation em São Paulo

Luis Gouveia Filho

Luis Gouveia Filho

Representante da MC Graduation em Portugal / Espanha