Sobre nós

Realizar a faculdade nos EUA é incrível!

Esta é a melhor forma de estudar em alto nível, com bolsa de estudo e usufruindo de toda estrutura acadêmica e esportiva que uma universidade americana pode oferecer, além de ter uma experiência de vida única, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
É uma experiência que possibilita diferenciar-se no mercado de trabalho, ter um diploma americano, falar inglês fluentemente, ter networking internacional e conseguir ótimas oportunidades de trabalho nos EUA e em outros países. Estudantes e estudante-atletas, terão todos os benefícios e chances de bolsa.
Mas como realizar esse processo com tranquilidade, segurança e êxito? É aí que entra a mentoria da MC GRADUATION

Nosso objetivo é orientar, oferecer soluções práticas e dar tranquilidade a vocês estudantes e pais neste projeto de vida tão importante.

Mais de 17 anos de experiência

Relacionamentos com centenas de universidades

Mentoria individualizada e customizada

Mais de 1000 estudantes mentorados

Visitas constantes às universidades dos EUA

Apoio ao aluno durante sua estadia nos EUA

Mais de 10 livros publicados sobre college placement

Credibilidade no cenário universitário americano

Estudantes e atletas em mais de 300 universidades.

SOBRE A MC GRADUATION

A MC Graduation é uma empresa especializada na obtenção de bolsas de estudo acadêmicas e esportivas em universidades dos EUA. Oferecemos uma mentoria experiente e altamente customizada. Auxiliamos em todo o processo pré e pós embarque, com ajuda na definição da universidade e documentação, que envolve muitas etapas, prazos networking, know-how e trabalho.
O reconhecimento e credibilidade da MC Graduation é resultado de uma rede de relacionamentos conquistada ao longo de anos viajando e conhecendo o staff acadêmico e esportivo das universidades americanas.
Seja por videoconferência ou pessoalmente, venha nos conhecer e aproveite essa oportunidade!
 
 
Por que contratar uma mentoria especializada?
 
  • Ter uma equipe te ajudando desde o início do projeto até depois do embarque, passando tranquilidade e segurança para o estudante e os pais.
  • Ter mais propostas de universidades e bolsas.
  • Conseguir universidades melhores e bolsas maiores.
A questão vai além da equação de encontrar a melhor escola com a melhor bolsa de estudo. Trata-se de um processo emocional, da saída de casa e da zona de conforto, além de todas as expectativas, restrições de tempo e pressão. Você estará em um processo que envolve muitas etapas, variáveis e pessoas (família, professores, pessoal de admissão de faculdades, colégio, oficiais de imigração, etc). Portanto, contar com uma assessoria experiente é fundamental para o sucesso deste projeto. Dessa forma, você fará as coisas certas, da maneira certa e no tempo certo.

EQUIPE MC GRADUATION

Marcela Cabrini

É de Piracicaba, São Paulo, e ajudou seu sócio-irmão Mauricio a fundar a MC Graduation em 2008. Engenheira agrônoma formada pela USP em 2007, no mesmo ano completou um intercâmbio voltado para negócios em Vancouver e Toronto, no Canadá. Possui ampla experiência com a área de bolsas acadêmicas, prospecção de universidades de acordo com o perfil de cada estudante, application, prazos, negociação de bolsas, parcerias com setores de admissions das universidades, provas, redações, visto, itinerários, seguro-saúde, ligas esportivas e toda a área de documentação e pós-embarque. Assim como seu sócio Mauricio, já viajou dezenas de vezes para os EUA e conhece centenas de universidades pessoalmente. 

Mauricio Cabrini

É de Piracicaba, São Paulo, jogou tênis com bolsa pela University of North Carolina at Wilmington, programa da divisão 1 da NCAA e graduou-se com double major em Communication Studies e Spanish Language em 2005. Na temporada de 2002 recebeu o prêmio “Most Improved Player”, e até hoje mantém-se em terceiro classificado da história do tênis de sua universidade com 75% de vitórias.  Começou a trabalhar com mentoria para universidades logo após sua formatura, em Outubro de 2005, onde trabalhou por anos, até fundar junto com sua sócia e irmã Marcela Cabrini a MC Graduation em Outubro de 2008. Desde então, Mauricio e sua equipe trabalharam com mais de 1000 estudantes e atletas de diversas modalidades que conseguiram bolsas de estudo em universidades americanas. Devido à sua extensa experiência,  já viu todo tipo de dificuldades, ansiedades e sucessos, que os estudantes brasileiros e seus pais passam durante e após o processo da faculdade americana.
 
Por que decidiu fazer faculdade nos EUA e como essa idéia começou?
 
Com 7 anos começou a jogar tênis, com 9 já disputava torneios federados e aos 14 já viajava, muitas vezes sozinho, para torneios nacionais e internacionais. Obteve ranking entre os 10 melhores do Brasil desde os 14 anos, que lhe ajudaram a jogar torneios como Orange Bowl, entre vários outros torneios da categoria ITF. Teve vitórias expressivas sobre jogadores como Rogério Dutra Silva, este que foi 63 do mundo em 2017. Teve a oportunidade de enfrentar e ser derrotado por JoWilfried Tsonga (ex-top 10 ATP individual) no Qualifying do ITF Banana Bowl em São Paulo, em 2001. No mesmo ano, perdeu match points em uma partida de duplas contra Marcelo Melo (ex-número 1 de duplas do ranking mundial da ATP) em Cuenca, Equador. Também enfrentou Alejandro Falla em uma partida de duplas em Barranquilla, na Colômbia, que foi 68 do mundo em simples. 
 
Durante sua carreira júnior, concluiu um programa de intercâmbio para estudantes de 6 meses em Atlanta, Geórgia, onde conheceu universidades e despertou seu desejo de fazer faculdade nos EUA.  
 
Hoje, 17 anos depois de sua formatura na faculdade de Wilmington, vem trabalhando com a intenção principal de contribuir para que vocês pais e filhos saibam, primeiro, se fazer faculdade nos EUA é o caminho ideal, e caso decidam por esse caminho, que a mentoria da MC Graduation possa ajudar muito neste processo minucioso e tornar-lhes mais confiantes e bem-sucedidos nas escolhas que farão.
Leia menos Leia mais
Rolar para cima